1. Troca ou Devolução de Produtos

Nosso maior compromisso é com a sua plena satisfação. Se você comprou seu produto em nossa loja virtual, mas, ao recebê-lo, por alguma razão não gostou ou verificou que existe algum defeito de fabricação, nós asseguramos seu direito de troca ou devolução em dois casos:

1.1. Insatisfação com o produto: No prazo de 7 (sete) dias corridos a partir de recebimento (o cliente pode solicitar a devolução do valor ou a substituição do produto mediante a devolução do produto recebido).

1.2. Produto apresenta defeito: No prazo de 30 (trinta) dias corridos a partir de recebimento (neste caso o cliente não tem direito ao reembolso, apenas a troca do produto defeituoso), para defeitos como: produto com vidro ou visor danificado, riscos aparentes, peças faltando, o cliente tem direito a acionar a garantia após o recebimento, e solicitamos a gentileza de enviar imagens do pacote recebido e do produto com defeito.

Em ambas as situações, o primeiro passo é nos comunicar sobre o problema através dos nossos canais de Atendimento pelo chat de nossa página no Facebook ou em nossa conta no Instagram:

1.3. Todo e qualquer custo que o cliente tiver para devolver o produto pelos correios é de responsabilidade do cliente, porém o valor gasto com o envio dá direito a um cupom de desconto no valor gasto com o frete para uma próxima compra, a próxima compra para que o cliente possa usufruir do cupom de desconto, deve ser no mínimo no mesmo valor do produto que será substituído.

  • Para devolução de produto por insatisfação:

O produto não deve ter marcas de uso. No caso de relógios, o produto não deve ter sido retirado “gominhos” da pulseira para regulagem, o produto deve ser enviado da forma que foi recebido, com a embalagem original (embalagem dos correios, com etiqueta), caso contrário o reembolso ou troca não é realizado.

Assim que recebermos o pacote, faremos uma análise para confirmar que está tudo de acordo com as condições de devolução do Item. Depois da confirmação, nossa Equipe de Atendimento entrará em contato e neste caso você poderá escolher entre:

2.1. Trocar por qualquer outro produto que esteja disponível em nosso estoque; 2.2. Receber a restituição do valor gasto com os produtos (em caso de devolução dentro dos primeiros 7 dias após o recebimento).

  • Garantia:

Todos os produtos da loja tem garantia de 30 dias, contados após o recebimento do produto, com exceção dos modelos Casio que tem 90 dias de garantia.

Para que a garantia seja acionada, o cliente deve nos enviar um vídeo de até 1 minuto comprovando o problema, neste vídeo também deve ser mostrada a embalagem do produto recebido (embalagem dos correios, com etiqueta), é indispensável que a embalagem seja mostrada no vídeo.

O cliente também pode comprovar o defeito nos enviando fotos que mostrem claramente o defeito e na foto deve aparecer a embalagem do produto.

Caso o cliente não consiga fazer o vídeo, nem enviar a foto, será necessário nos enviar o produto para nosso endereço em São Paulo – SP para análise, o custo deste envio é de responsabilidade do cliente, porém o valor gasto dá direito a um cupom de desconto no valor do frete, conforme item 1.3 acimao produto deve ser enviado com a embalagem original dos correios, com a etiqueta do destinatário e sem avarias.

OBS.: A Informática São Roque não presta nenhum tipo de assistência técnica em produtos que não foram montados aqui e não possuímos assistente autorizado para consertar estes produtos. Prestamos o serviço de assistência técnica apenas para computadores e notebooks que foram comprados em nosso site. 

  • IMPORTANTE:

Nossa garantia não cobre avarias estéticas ocorridas por mau uso dos produtos comprados em nossa empresa, como telas quebradas, rachadas, entre outros problemas similares.

4.1. A garantia também não cobre:

  • Danos por fluídos, como por exemplo, derrubar o produto na água ou deixá-lo submerso; apesar de alguns produtos serem resistentes a água, existem alguns limites a serem respeitados de produto para produto;
  • Dano causado por tentativa de conserto ou adaptação do aparelho de sua parte ou terceiros;
  • Uso impróprio de acessórios;
  • Falhas ou danos que possam surgir devido ao desgaste normal – por exemplo, os riscos na tela pelo uso, oxidação devido a excesso de ácido úrico do utilizador do produto;
  • Redução aceitável da vida útil da bateria;
  • Testes para verificar a resistência do produto, como teste para verificar a resistência do vidro do relógio ou teste para verificar a resistência a água, entre outros.

 

Atenciosamente,
Informática São Roque

Back to Top
O Produto foi adicionado ao seu carrinho